Nossa Bolsa

Abertas as inscrições para o Programa Nossa Bolsa 2017/1

Já estão abertas as inscrições para o Nossa Bolsa. O edital foi publicado hoje (04/01) no diário oficial do Estado do Espírito Santo.

Os interessados devem se inscrever no site: www.nossabolsa.es.gov.br do dia 04/01 às 14h até dia 18/01/17 às 18:00.

Para participar do Programa Nossa Bolsa os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos:

a) não ter sido beneficiário do Programa Bolsa Universitária Nossa Bolsa;

b) não ter concluído qualquer curso de graduação;

c) Ter cursado a partir do 2º Ciclo do Ensino Fundamental (Ensino Fundamental II) e todo Ensino Médio nas escolas públicas localizadas no Estado do Espírito Santo;

d) ter realizado o ENEM do ano de 2016;

e) residir no Espírito Santo no ato da inscrição;

f) ser brasileiro nato ou naturalizado;

g) não ter sido desligado anteriormente do Programa Nossa Bolsa devido ao descumprimento das exigências mínimas ou por fraude;

h) Para bolsa INTEGRAL (100%): ter renda mensal per capita do grupo familiar de até um salário mínimo vigente em 2016, ou seja, até R$ 880,00.

i) Para bolsa PARCIAL (50%): ter renda mensal per capita do grupo familiar seja superior a 1 (um) salário mínimo vigente em 2016 e inferior ou igual a 1,5 (um e meio) salário mínimo vigente, ou seja, até R$ 1.320,00.

Inscreva-se no Programa Nossa Bolsa! Essa é oportunidade de começar o ano com o pé direito!