Aluna de Administração da Faculdade Multivix é contemplada em prêmio do PRAVALER

Prêmio Educação Transforma PRAVALER

A aluna Eliza Batista do curso de Administração da Faculdade Multivix unidade Nova Venécia foi contemplada no prêmio “EDUCAÇÃO TRANSFORMA PRAVALER” do programa de crédito universitário PRAVALER, confira abaixo o depoimento da aluna.

Meu nome é Eliza Batista, moro em Nova Venécia, estou cursando o 5º período do curso de Administração. Eu fiz um contrato de crédito estudantil através do PRAVALER há um ano, logo, o PRAVALER lançou uma promoção que se chama “EDUCAÇÃO TRANSFORMA PRAVALER”. Me cadastrei, e fui sendo selecionada para as próximas etapas. Na penúltima
etapa enviei um vídeo de 3 minutos e fui escolhida juntamente com mais 19 alunos de diferentes regiões. Assim, ganhei uma viagem para São Paulo com tudo pago pela empresa IDEAL INVEST parceira do PRAVALER. Essa é a etapa final da promoção. Foram 20 vídeos selecionados no país. Três foram selecionados e os alunos receberão um prêmio de 16 mil reais. Estou muito feliz, pois fui uma das contempladas com esse valor. Agradeço a Multivix e o PRAVALER por me proporcionar essa oportunidade.