Acesse o novo site da Multivix

Estudantes de ensino superior e técnico de Nova Venécia participam de Encontro Nacional do CREA Júnior em São Paulo-SP

Evento reuniu membros do Crea Júnior de 21 estados e contou com mais de 400 participantes.

No último fim de semana – 16 e 17 de Julho – estudantes de Engenharia Civil da Faculdade Multivix unidade de Nova Venécia e Técnico em Edificações do Ifes Campus Nova Venécia participaram do III Encontro Nacional do Crea Júnior (ENAC) no Espaço Técnico-Cultural do Crea-SP (Sede Angélica, localizada em São Paulo-SP).

O encontro teve como tema “Inovação e Gestão a serviço da sociedade” e reuniu estudantes e profissionais recém-formados representando Conselhos Regionais de quase todo o país para discutir a aproximação do público acadêmico com o Sistema Confea/Crea/Mútua e o mercado de trabalho. A programação do encontro destacou trabalhos voltados à valorização profissional, divulgação do Sistema e formação de jovens lideranças.

Criado em 2000, o Crea Júnior desenvolve um trabalho de organização de sua estrutura realizando seminários, palestras, minicursos, visitas técnicas e ações sociais.

O Crea Júnior está presente em todo o Brasil, e no Espírito Santo possuí núcleos nas seguintes cidades: Alegre, Vitória, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, São Mateus e Nova Venécia. Nossa equipe é formada exclusivamente por estudantes da área tecnológica, ou seja, áreas ligadas a Engenharia, Agronomia e Geociências, a nível técnico, tecnólogo ou superior.

O núcleo de Nova Venécia é recém-formado no estado e conta com os seguintes membros: Flávio Potratz Angeli (Engenharia Civil – Multivix), Gustavo Rodrigues Sampaio (Engenharia Civil – Multivix), Iago Storch Bastos (Edificações – Ifes), Murilo Henrique Milanez (Engenharia Civil – Multivix), Thiago Ferrari Carletti (Edificações – Ifes) e Vítor Vidotto da Silva (Engenharia Civil – Multivix).

Contato: creajrnv@outlook.com

Facebook: CreaJr-ES