Resultado do Trote Solidário 2017 é divulgado

A proposta de realização do Trote Solidário faz parte dos eventos que marcam o início das aulas na Faculdade Multivix e tem como objetivo, recepcionar os alunos calouros da Instituição e, promover atividades sociais. Essa prática visa estimular a aproximação do estudante com a sociedade e é uma forma de ajudar instituições que estejam necessitando de apoio.

Neste ano as atividades desenvolvidas foram: doação de alimentos, doação de sangue, cadastro como doador de medula óssea, caracterização com tema Cafona, elaboração de vídeo com o tema doação e cuidado com animais e o Show de Calouros.

Na noite do dia 27/03 aconteceu a caracterização em um clima de muita descontração, interação e energia positiva. Os alunos desfilaram pela faculdade e ainda com direito à muitas fotos. Coordenadores, professores e funcionários da Multivix participaram.

O Show de Calouros foi realizado na noite do dia 29/03 e foi realizado em clima de muita festa, aplausos e euforia. Todos ficaram contagiados com os talentos despertados nas apresentações. Fizeram o show as seguintes turmas: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia.

Na noite do dia 05/04, durante o intervalo, a Multivix revelou os ganhadores do prêmio do Trote Solidário e do Show de Calouros. Na oportunidade contou com a presença de representantes das instituições filantrópicas beneficiadas, que destacaram a importância da iniciativa e agradeceram pelas doações recebidas.

Durante o período de doações foram arrecados:

• 825 kg de alimentos
  • 387 unidades fralda geriátrica e infantil
  • 26 unidades sabonete
  • 16 unidades creme dental
  • 16 doações de sangue
  • 122 cadastros de medula óssea

As instituições beneficiadas foram:

• Hospital e Maternidade Cristo Rei (Boa Esperança)
  • Lar Feliz (Nova Venécia)
  • Lar de Abigail (Nova Venécia)
  • Casa do Vovô (Nova Venécia)

As turmas vencedoras do Trote Solidário 2017 foram:

• 1º lugar: R$ 1.000,00 – Odontologia
  • 2º lugar: R$ 700,00 – Administração
  • 3º lugar: R$ 300,00 – Ciências Contábeis

No Show de Calouros, a apresentação destaque foi a turma Administração noturno com a premiação de R$ 500,00.